Devoluções
2º – É da responsabilidade do Cliente notificar pelo email da encomenda a Flores Online, dentro do referido período de 14 (catorze) dias, da sua vontade de devolução.
Os produtos deverão ser devolvidos no estado original da entrega e com a embalagem original.
3º – Em caso de devolução, o Cliente será reembolsado do valor pago pelo produto, sendo que, quanto aos custos dessa devolução (portes de envio) assumirá a Flores Online no caso em que o produto enviado ao Cliente não corresponde ao pedido formulado ou se o produto apresentar deterioração, mas que serão suportado pelo Cliente no caso contrário ou se o motivo da devolução não for a responsabilidade da Flores Online.
4º – As devoluções carecem de verificação do estado do produto e da respetiva embalagem original.
5º – Assim que a devolução for aprovada, o Cliente irá receber o montante pago pelo produto do mesmo modo de pagamento em que foi realizada a sua encomenda ou através de transferência bancária para a sua conta se não for possível efetuar a devolução dos valores através do mesmo modo de pagamento.
6º – Em alternativa à devolução do produto pelo Cliente dentro do referido período de 14 (catorze) dias, pode o mesmo trocar o artigo adquirido por outro de igual valor, ou, não o sendo, proceder-se-á ao reembolso ao Cliente ou ao pagamento por este no valor da diferença dos artigos.
Para mais informação
Flores Online
Morada
Rua Augusto Gil, nº12A, Moinhos da Funcheira
2650-373 Amadora
Telefone
935 04 05 49 *
Email
geral@floresonline.com.pt
Data da última actualização: Amadora, 01 de Janeiro de 2023