Resolução de litígios

Na eventualidade de que algum processo que não decorra da forma como todos nós gostaríamos, fornecemos todos os dados necessários para ajudar a resolver qualquer litígio de modo rápido e cómodo a todos os envolvidos.

De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos algumas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito no consumo, na compra de um produto ou de um serviço presente no website https://floresonline.com.pt.

É importante referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos complicada, menos burocratizada e menos dispendiosa.

Se ficou insatisfeito(a) e pretende expor a sua insatisfação, poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL).

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Informação detalhada em:
www.consumidor.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Para mais informação

Flores Online

Morada
Rua Augusto Gil, nº12A, Moinhos da Funcheira
2650-373 Amadora

Telefone
935 04 05 49 *

Email
geral@floresonline.com.pt

Data da última actualização: Amadora, 01 de Janeiro de 2023

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